Impacte o mundo. Soberane-se! 👇🏻

Transforme sua paixão em profissão: Faça parte do futuro agora!

ODONTOLOGIA

• Bacharelado em Odontologia
Conclusão em 4 Anos (Integral)
Conclusão em 5 Anos (Noturno)
• Os melhores laboratórios
• Professores Altamente Capacitados
• Infraestrutura Moderna

Torne-se um protagonista e esteja à frente das mudanças que irão moldar o futuro da saúde.

Reunimos um time de professores altamente capacitados, mestres e doutores com experiência nas áreas com foco em enriquecer a prática dos nosso alunos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Na Soberana você estuda odontologia em nossa Clínica própria Odontológica altamente equipada com tecnologia de ponta, raio x digital, ficha do paciente on-line, equipamentos de ponta, uma estrutura de qualidade e uma forma de ensino personalizada para fazer de você um grande profissional.

Investimos no protocolo de segurança com luzes ultravioleta capazes de esterilizar o ambiente e divisórias adaptadas para a continuidade dos estudos com eficácia.

PREPARE-SE PARA IMPACTAR O MUNDO NA MELHOR FACULDADE DE SAÚDE DE ARAPIRACA!

Nossa instituição é uma referência nacional em formação na área da saúde. Com uma infraestrutura de ponta, laboratórios modernos e um corpo docente de alto nível, estamos comprometidos em proporcionar uma educação de excelência aos nossos alunos.

Na Faculdade Soberana, a busca pela qualidade e a formação de profissionais de destaque são prioridades. Nossos cursos são reconhecidos pelo MEC, e nossa metodologia ativa de aprendizagem coloca o estudante no centro do processo educacional.

Se você busca uma formação sólida e a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho, a Faculdade Soberana é o lugar certo para você. Venha fazer parte da nossa história de sucesso!

Na Soberana, você se prepara para um futuro de impacto na área da saúde!

Ações Sociais

A Faculdade Soberana desenvolve ações sociais para a comunidade, com atendimentos gratuitos na nossa clínica e programas de cesta básica.

Clínica-Escola

A Faculdade Soberana possui uma clínica-escola onde os alunos podem praticar a profissão desde o primeiro semestre.

Aprendizagem na Prática

A Faculdade Soberana oferece um ensino prático, com atividades extracurriculares e estágios remunerados.

Mercado de Trabalho

A Faculdade Soberana prepara os alunos para o mercado de trabalho, com um ensino prático e dinâmico.

Oi! Meu nome é Ananda Muricy e sou estudante de Psicologia da Faculdade Soberana. Eu sempre fui muito encantada pela instituição, porém não tinha o curso que eu queria. Quando eu vi que iriam implementar o curso de psicologia, pensei: ESSA É MINHA HORA! A faculdade é diferenciada, pois tem programa de monitoria, sistema de pesquisa e extensão, conta com professores extremamente capacitados que sempre se dispõem a ouvir os alunos, aulas extras de matemática e português pra quem tem dificuldade com assuntos do ensino médio… aff, sou muito encantada!

Ananda Muricy

Aluna do Curso de Psicologia

Eu sou Paulo Eduardo Loiola, estudante de Odontologia da Faculdade Soberana. Eu amo estudar na Soberana porque aqui é ofertado um ensino de qualidade que tem como base e apoio, toda uma estrutura, um corpo docente e administrativo da instituição, onde os cursos de FARMÁCIA, PSICOLOGIA, ESTÉTICA, ENFERMAGEM, ODONTOLOGIA e acima de tudo A SAÚDE ganham espaço para contribuir com o FUTURO IMPACTANTE.

Paulo Eduardo Loiola

Aluno do Curso de Odontologia

Olá! Sou o Mateus Araújo, estudante de Estética e Cosmética da Faculdade Soberana. Dentre várias faculdades a Soberana foi a única que me deu oportunidade de ingressar no ensino superior, no curso que sempre sonhei. Além do suporte e recursos, temos instrutores capacitados para nos atender da devida forma. O que me faz acreditar em um futuro lindo e próspero.

Mateus Araújo

Aluno do Curso de Estética e Cosmética

Olá! Me chamo Fabiana, sou discente da Faculdade Soberana do curso de Enfermagem. A Soberana tem uma grande variedade de recursos disponíveis para os alunos, incluindo laboratórios, biblioteca, centro de pesquisas e Centros de Saúde. Uma estrutura sem igual que oferece ampla gama de opções para os alunos. Além de professores super acessíveis que estão sempre dispostos a ajudar os alunos em suas especificidades.

Fabiana

Aluno do Curso de Enfermagem

Eu sou Paulo Kelwin, estudante de Odontologia, e vim falar um pouco sobre a instituição que estudo. Familia, integridade e comprometimento são as palavras que uso pra definir a Soberana. Fugindo do espaço restrito de faculdade, e entrando no âmbito de criar profissionais e seres humanos capacitados para toda e quaisquer questões futuras que venham a encarar.

Paulo Kelwin

Aluno do Curso de Odontologia

Eu sou Júlia Marita, estudante de Odontologia da Faculdade Soberana. E hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre ela. É a primeira faculdade do Vale do São Francisco em oferecer o curso de odontologia com muitos recursos, fornecendo uma estrutura de ensino qualificada e única, que não forma simples profissionais, e sim os melhores.

Júlia Marita

Aluna do Curso de Odontologia

Agradeço a Deus por me ajudar na realização de um sonho; ao apoio que a Faculdade Soberana vem me dando através dos recursos disponíveis e de toda estrutura. Ao meu lado tenho os melhores professores e orientadores, repletos de sabedoria e paciência, além da minha família e colegas de curso que sempre acreditaram em mim, e por isso a todos agradeço do fundo do meu coração.

Dênisson Henrique

Aluno do Curso de Farmácia

Um dos meus maiores sonhos era fazer odontologia. Quando surgiu a oportunidade de estudar perto de casa, tornei meu sonho em realidade. Aqui na SOBERANA me sinto em casa, fui bem acolhido por todos os funcionários, fazendo me sentir muito realizado por ter escolhido essa instituição como minha 2ª casa. Então posso dizer que hoje estou realizado por fazer parte dessa família!

Jeandson Carlos

Aluno do Curso de Odontologia

TOUR VIRTUAL

Conheça a Faculdade Soberana sem sair de casa!

Faça Graduação na Faculdade Soberana.
A melhor faculdade de Odontologia de Arapiraca.
O seu momento é agora. Soberane-se!

Nosso compromisso vai além da sala de aula, valorizamos a família, a responsabilidade, o comprometimento e a transparência em todas as nossas ações.

Escolhendo a Soberana, nosso aluno terá acesso a laboratórios modernos e tecnológicos, equipados com materiais completos e necessários para uma aprendizagem eficaz.

Além de aprender com aulas práticas na clínica-escola própria, desde o primeiro semestre, vivenciando o conhecimento na prática para ser e fazer a diferença na área que escolher estudar.

Impacte o mundo com um clique.

Seja um Soberano!

TOP