Impacte o mundo. Soberane-se! 👇🏻

Juiz de Fora-MG

Transforme sua paixão em profissão: Faça parte do futuro agora!

ODONTOLOGIA

• Bacharelado em Odontologia
Conclusão em 4,5 Anos (Integral)
• Os melhores laboratórios
• Professores Altamente Capacitados
• Infraestrutura Moderna

Torne-se um protagonista e esteja à frente das mudanças que irão moldar o futuro da saúde.

Reunimos um time de professores altamente capacitados, mestres e doutores com experiência nas áreas com foco em enriquecer a prática dos nosso alunos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Na Soberana você estuda odontologia em nossa Clínica própria Odontológica altamente equipada com tecnologia de ponta, raio x digital, ficha do paciente on-line, equipamentos de ponta, uma estrutura de qualidade e uma forma de ensino personalizada para fazer de você um grande profissional.

Investimos no protocolo de segurança com luzes ultravioleta capazes de esterilizar o ambiente e divisórias adaptadas para a continuidade dos estudos com eficácia.

Prepare-se para Transformar Seu Futuro na Área da Saúde na melhor faculdade de Juíz de Fora

A Faculdade Soberana com seu inovador e disruptivo modelo de ensino, oferta experiência de aprendizagem prática e teórica baseada em projetos e casos realísticos orientados pelo mercado.

Assim os alunos estudam com ênfase em prática laboratorial e estágios mercadológicos desde o 1º período! A própria vivência de mercado dos alunos trará projetos que serão usados para desenvolver competências qualificadas para a construção de lideranças que construirão o futuro.

Nossa fórmula contém ferramentas que colocam o aluno como o grande protagonista: Aprendizagem baseada em projetos, aprendizagem baseada em problemas, aprendizagem baseada em equipe, storytelling, design thinking, sala de aula invertida e onde somos pioneiros na saúde: faculdade orientada pelo mercado.

Venha para a Faculdade Soberana e descubra um mundo de possibilidades!

Ações Sociais

A Faculdade Soberana desenvolve ações sociais para a comunidade, com atendimentos gratuitos na nossa clínica e programas de cesta básica.

Clínica-Escola

A Faculdade Soberana possui uma clínica-escola onde os alunos podem praticar a profissão desde o primeiro semestre.

Aprendizagem na Prática

A Faculdade Soberana oferece um ensino prático, com atividades extracurriculares e estágios remunerados.

Mercado de Trabalho

A Faculdade Soberana prepara os alunos para o mercado de trabalho, com um ensino prático e dinâmico.

Imagine uma disciplina teórica onde os alunos trabalham em times organizados por perfil comportamental e que apresentam e pesquisam tanto quanto escutam o professor? Pois essa é a experiência dos nossos alunos no modelo de sprints em disciplinas teórico-laboratoriais na Soberana. Gostamos de dizer que até mesmo a teoria é dada com prática, uma vez que durante os sprints os alunos constantemente em equipe desenvolvem resoluções de problemas complexos desde o início do curso.

Na Soberana nosso campus tem um centro onde acontecem nossas aulas, laboratórios e clínicas, porém parte disso se capilariza com parceiros, como clínicas, consultórios e afins, além de polos de pós-graduação espalhados pela cidade onde os alunos adquirem a vivência de mercado e agregam networking e projetos para serem trabalhados. Isso transforma o dia-a-dia do aluno em uma rotina dinâmica e abundante de estímulos. Essa conexão entre alunos e mercado acontece em nosso departamento de carreiras denominado Sucesso do Aluno, onde desenvolvemos o currículo de competências e perfil de cada estudante em tempo real em uma plataforma que nossos parceiros do mercado podem acessar e selecionar seus estagiários. Tudo isso é o nosso programa MARKETNET!

Todos os semestres as diferentes equipes precisam desenvolver um negócio na área que atuam durante a experiência SOBERANA. Assim temos uma plataforma com um modelo de projeto completo onde os alunos desenvolvem startups e defendem as idéias no final do semestre no nosso evento o StartUp Day. Todo o processo é acompanhado por mentores experts na área. Este é o nosso Hub de Empreendedorismo. Assim é muito comum que nossos alunos se formem com ao menos de 8 a 10 idéias incubadas de negócios e até patentes para serem empreendidas.

Contamos com uma infra-estrutura completa e tecnológica que apresenta design e ergonomia diretamente conectados com o nosso modelo de ensino inovador e qualificado para interação entre os alunos. Salas climatizadas, confortáveis e modernas, além de laboratórios com equipamentos selecionados por especialistas do mais alto padrão.

Nosso propósito é mudar o mundo e prolongar vidas através das lideranças que construímos para o mercado da saúde. A experiência SOBERANA é autêntica em sua essência, algo que foi desenvolvido para impactar e transformar pessoas em construtores do futuro.

Isso é Soberana.

Eu sou Paulo Eduardo Loiola, estudante de Odontologia da Faculdade Soberana. Eu amo estudar na Soberana porque aqui é ofertado um ensino de qualidade que tem como base e apoio, toda uma estrutura, um corpo docente e administrativo da instituição, onde os cursos de FARMÁCIA, PSICOLOGIA, ESTÉTICA, ENFERMAGEM, ODONTOLOGIA e acima de tudo A SAÚDE ganham espaço para contribuir com o FUTURO IMPACTANTE.

Paulo Eduardo Loiola

Aluno do Curso de Odontologia

Eu sou Paulo Kelwin, estudante de Odontologia, e vim falar um pouco sobre a instituição que estudo. Familia, integridade e comprometimento são as palavras que uso pra definir a Soberana. Fugindo do espaço restrito de faculdade, e entrando no âmbito de criar profissionais e seres humanos capacitados para toda e quaisquer questões futuras que venham a encarar.

Paulo Kelwin

Aluno do Curso de Odontologia

Eu sou Júlia Marita, estudante de Odontologia da Faculdade Soberana. E hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre ela. É a primeira faculdade do Vale do São Francisco em oferecer o curso de odontologia com muitos recursos, fornecendo uma estrutura de ensino qualificada e única, que não forma simples profissionais, e sim os melhores.

Júlia Marita

Aluna do Curso de Odontologia

Um dos meus maiores sonhos era fazer odontologia. Quando surgiu a oportunidade de estudar perto de casa, tornei meu sonho em realidade. Aqui na SOBERANA me sinto em casa, fui bem acolhido por todos os funcionários, fazendo me sentir muito realizado por ter escolhido essa instituição como minha 2ª casa. Então posso dizer que hoje estou realizado por fazer parte dessa família!

Jeandson Carlos

Aluno do Curso de Odontologia

TOUR VIRTUAL

Conheça a Faculdade Soberana sem sair de casa!

Inicie Sua Graduação na Faculdade Soberana e Alcance Novos Horizontes!

Nossa instituição é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a formação integral dos alunos. Com uma estrutura de ponta, ambientes propícios para o aprendizado e um time de professores renomados, garantimos uma experiência educacional única.

A Faculdade Soberana valoriza a combinação entre teoria e prática. Por isso, proporcionamos aos nossos estudantes vivências práticas desde o início do curso, permitindo que desenvolvam habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Nossa visão é formar líderes e profissionais preparados para os desafios do futuro. Investimos em metodologias de ensino atualizadas e em recursos tecnológicos avançados para proporcionar uma formação de alto nível.

Se você deseja construir uma carreira sólida e impactante na área da saúde, a Faculdade Soberana é o seu destino. Aqui, cada aluno é valorizado e incentivado a alcançar seu máximo potencial.

Junte-se à Faculdade Soberana e embarque em uma jornada de descobertas e conquistas!

Impacte o mundo com um clique.

Seja um Soberano!

TOP